Imagem

Paz e harmonia

15 out


Nada nessa vida é perfeito, nem mesmo nós, seres humanos. Todos erram, todos pecam e a verdade é que a maioria é hipócrita por não querer assumir isso.
Sabe, acho que, tudo tem um motivo. Acho que cada um possui uma personalidade diferente, pelo fato de, sofrerem influência de pessoas diferentes, de modo diferente. Cada um tem seu modo de pensar, falar, agir.
Sinceramente, eu acredito na possibilidade de que possamos viver em harmonia, possamos viver de maneira melhor, podemos ajudar um ao outro.
Não deveria haver orgulho, cada um deveria agir da forma que quer, fazer o que bem entender, sem se preocupar com o que os outros vão pensar, sem ter que se prevenir de algo que não te afetaria.
Na minha opinião, deveria haver mais diálogo entre as pessoas, e menos brigas, discussões ou agressões. O mundo poderia viver em paz, sem guerras.
Mas isso se todos assumissem seus erros, assumissem seus atos, e entendessem melhor sobre o assunto, antes mesmo de julgar, qualquer que seja. Às vezes, a pessoa pode ter errado bilhões de vezes e o que você achou que ela tenha feito para você, possa ter sido mentira, possa ter sido apenas uma invenção e talvez você nunca descobrirá. E você acha certo isso? Ter julgado alguém injustamente?
Acho que todos deveriam ter uma segunda chance para tentar concertar o que fez, todos deveriam mudar e essa mudança deveria virar rotina: errou, melhorou, errou, melhorou…
Vamos, ria mais, acredite mais, tenha fé. Tenha mais dignidade, afeto, tenha mais certeza daquilo que diz, daquilo que quer. Não deixe que façam a sua cabeça.
Aproveita essa chance, tenha coragem, siga em frente e de cabeça erguida. Podendo dizer assim: eu tentei, fiz tudo o que eu podia, se der certo, que bom, se não deu, pelo menos você tentou. E só de ter tentado, pode ter certeza, já vale a pena.

Só quero que pense e reflita…
“Age somente como se a máxima de tua ação, pudesse mediante tua vontade se tornar lei universal da natureza.”

Anúncios
Imagem

Moda feminina: Sabrina Sato

29 set

Moda feminina: Sabrina Sato

Boa noite, leitores.
Vou começar a escrever sobre moda, make, só pra mudar um pouquinho. Hoje, vou falar do look maravilhoso da Sabrina Sato, pra quem não conhece, ela já foi bailarina do “Domingão do Faustão”, fez algumas peças, participou do BBB3, e agora participa do programa “Pânico”.
Ela é linda, tem corpaço, além de ser super estilosa, né?! Viram as fotos que publiquei?

Agora quero saber, o que acharam?!
É meninas, tá na hora de começar a malhar, não acham?! ahahaha está aí, um grande incentivo!

Por: Brunna Prada.

Imagem

Mexeu comigo, e agora?

16 set

Mexeu comigo, e agora?

Pelo título, interpreta-se de várias formas, mas pela foto percebe-se que é sobre: paixões.

Quando o seu coração bate mais forte, quando você começa a ter aqueles “frios” na barriga ao falar, ao vê-lo… Sabe quando você olha pra ele com aqueles olhinhos brilhando, pois é, sintomas de apaixonada! Mas calma, não pense que não vai dar certo. Você só não pode deixar que ele perceba que está assim, a não ser que ele comece a mostrar isso também, mas vá com calma, se tudo acontecer rápido não vai ter graça.

Você tem que deixar acontecer, e deixar ele mostrar que está apaixonado muito mais que você, por mais que você esteja em casa, quase tendo um ataque quando ele fala apenas um simples “oi” no chat, ou quando ele manda aquela mensagem de “boa noite”. É, meninas, não fiquem nervosas! Deixa acontecer… nenhum garoto vai querer uma menina que fique no pé, deixa ele vir falar com você, mas também não deixe o assunto morrer, quando ele começar a conversa e puxar um assunto, você começa a puxar um assunto também, primeiro ele, claro, mas se depois ele parar de puxar assunto e ficar só você, desgasta também, então tenta intercalar, ele puxa um assunto, você puxa outro e assim vai.

Tenta sempre mostrar a ele um tipo de “suspense” aos encontros, nunca diga logo que quer sair com ele, fala que vai ver com alguém ou que não sabe, mas depois dê a ele uma resposta. Você não pode ser ou fofa demais ou fria demais, precisa saber intercalar os dois, é meio difícil, mas você consegue!

Nos encontros…

Se ele chegar pra te buscar, quando ele falar que já chegou, sempre demore um pouquinho a descer, no máximo uns oito minutos, nada além, mas isso se ele for te buscar sozinho, se estiver com os pais, cinco minutinhos tá bom e se estiver atrasado, uns três minutos, tá ótimo. Vocês vão se perguntar, por quê? Porque quanto mais você demora, mais ansioso ele fica pra te ver. 😉

No encontro, seja você mesma. Não esqueça de rir das piadas bobas dele, mesmo se não tiver graça. Porque coitado, ele está ao menos tentando te fazer rir. Afinal, o que vale é a intenção, né?!

Se ele te procurar no dia seguinte, pode ter certeza que foi bom, mas NUNCA, em hipótese alguma, pergunte a ele o que ele achou ou se gostou, deixa esse papel para ele.

Também acho desnecessário querer apresentar aos pais quando nem sério está o relacionamento, até porque se vocês “terminarem” antes do relacionamento virar namoro, vai ficar um clima chato. Então, pode até comentar com seus pais, mas só o apresente quando for sério.

E jamais deixe rolar algo a mais entre vocês no primeiro encontro, deixa isso pra quando estiverem namorando, afinal, garotos gostam do que é mais difícil de ser conquistado. Até porque se eles quissessem uma menina fácil, não te chamaria para sair, pra jantar, mas tudo depende de como você parece ser para ele. Mas cuidado! Nada fácil é bom demais, o bom é a conquista. Sem conquista, não há um relacionamento.

Não esqueçam de me contar se deu certo ou não, minhas dicas de relacionamento!

Por: Brunna Prada.

Imagem

Primeira vez

14 set

Bom gente, hoje quero falar com vocês sobre a primeira vez!! Então, ando muito chocada com essas meninas de hoje em dia que perdem a virgindade com 13, 14 anos de idade. Cara, vocês nem menstruaram direito e nem cresceram o suficiente pra isso. O que vocês querem? Querem se sentir as espertas e experientes entre as amigas? Ai por favor NÉ, se uma coisa que eu não suporto e não tenho a mínima paciência são esses projetos de adolescente achando que podem tudo. Tudo bem, cada um tem a sua vida mas acho o cúmulo do ridículo. Até porque tenho váááárias amigas que foram na empolgação e que queriam deixar de ser virgens e se arrependem até hoje por isso. Enfim, quero dar umas dicas para todas que estão
pensando na primeira vez:

1. Não fiquem afobadas e ansiosas para o momento, afinal, essas coisas acontecem no momento que devem acontecer.

2. Sem medo, sem vergonha. Meninas, medo é uma coisa super normal nessa hora! Você vai ficar com medo se machucar, se vai se arrepender depois, se vai ser bom, se realmente vai valer a pena, até porque quanto mais tensa estiver, mais dor sentirá. E vergonha? Cara, se o garoto tá ali com você é porque ele quer e nessas horas o que eles menos reparam é uma gordurinha aqui ou outra ali.

3. Na minha opinião não tem essa de achar o cara certo. Bom, não assim! Mas digo no sentido de necessariamente estar namorando com a pessoa. Se tem confiança no garoto, se conhece ele o suficiente APROVEITA!! O que não vale é cair na pilha das pessoas que falam que ele nem seu namorado é, afinal você que tá com ele e o conhece o suficiente.

4. Não se sinta pressionada pelas suas amigas. Se é porque todas as suas amigas já perderam a virgindade que você também deve perder porque se não será a ‘’careta’’ do grupo. NÃO! As coisas não devem ser sob pressão de ninguém, ainda mais das suas bff’s NE? Quando chegar o momento certo, saberá.

5. Não adianta ficar planejando. No tipo: ‘’Não, porque eu só vou perder com 18 anos’’. Cara, lógico que não!! Pode muito bem acontecer antes ou até mesmo depois, isso vale na hora que achar o carinha certo e estiver realmente preparada pra isso.

Intimidade: É fundamental ter ao seu lado uma pessoa muito bacana, que te deixe à vontade e que você tenha a certeza de que gosta de você. Não precisa acreditar no amor eterno, mas é fundamental sentir que o cara te respeita e não vai trair sua confiança.
Bom, acho que é basicamente isso. Portanto, curtam o momento e não fique pensando no que ele pensará de você ou o que farão depois. Isso tudo acontecerá naturalmente!! E se nada der muito certo, respire fundo e pense: a segunda vez vai ser bem melhor. Pode apostar!

E ah!!!!! Não esqueçam dos preservativos, afinal, ninguém quer ser mamãe tão cedo NÉ?

Por: Thayane Mattos, Luanna Schulz e Brunna Prada.

Imagem

Homens, homens, homens(…)

11 set

Homens, homens, homens(...)

Nós meninas temos sempre essa mania de ter sempre ciúmes de tudo o que não nos pertence, querer tudo aquilo que não podemos ter, dar valor sempre a pessoa errada. Porque nunca queremos quem realmente nos da valor? Quem se importa com a gente e quem faz de tudo para ver o nosso bem?

Acho que essas perguntas nunca vão ser respondidas porque elas se relacionam com o assunto mais dificil de ser desvendado: homens. Sempre tão inconstantes… Parecem que fazem de tudo para nos provocar, né? Fazem de tudo para nos deixar confusa com aquele frio na barriga e conseguem ter o poder de dominar a nossa mente. E a única coisa que a a gente consegue pensar é: ”Será que ele vai vir falar comigo?”. É por ai que começa tudo… Meninas, a PRIMEIRA REGRA para não dar tudo errado é: NÃO SE ILUDA! Tenho várias amigas que se iludem demais e eu sempre faço de tudo para elas praticarem o desapego, sabe porque? Porque não vale a pena se iludir, criar mil coisas na cabeça e achar que TUDO o que ”ele” faz é um sinal por mais que ele te prometa o mundo e muito mais… a verdade é que que todos fazem isso, e não, isso não acontece só com você ( porque eu sei muito bem que a gente tem essa mania de achar que tudo acontece só com a gente e ficar se perguntando mil vezes: Porque tudo sempre da errado? ) mas não é bem assim né? Todas nós ja passamos por isso… Quem nunca chorou ouvindo uma música? Quem nunca pulou e gritou quando ”ele” ligou? Quem nunca desejou abraçar a pessoa e não largar nunca mais? Quem nunca se pegou com um sorrisinho bobo no rosto só de tocarem no nome ”dele”?

Não mintam para si mesmas, todas nós por mais duronas que parecemos ser já passamos por isso sim!

SEGUNDA REGRA: Não ligue, não mande mensagem, não corra atras porque se você está correndo atras é sinal de que ele está fugindo ( e eu sei que o que você mais quer no momento é isso, nem que seja só falar um ”oi” com ele ) mas esquece isso , desapega garota! As pessoas sempre gostam daquilo que é mais dificil , do que é incerto…

TERCEIRA REGRA: PARA com esses ciúmes bobinhos, você acha mesmo que ele esta se importando? Enquando você ta ai fazendo crise de ciumes, ele vai estar provavelmente rindo da sua cara.

QUARTA REGRA: Deixe tudo acontecer naturalmente, as melhores coisas na vida são as que acontecem assim sem esperar, não force nada… As vezes realmente não é para dar certo ou então é para dar certo sim mas ainda não chegou o momento certo para isso e pode acontecer melhor do que você espera!

QUINTA E ÚLTIMA REGRA: Cuidado por quem você vai se apaixonar, sei que essas coisas a gente não escolhe mas não comece nada com alguém que não valha a pena, na verdade nenhum deles vale, né? Mas enfim, hoje em dia as pessoas estão invertendo os valores, o que realmente importa hoje em dia para muitas pessoas não importa mais, que são coisas que vão muito além de corpinho e rostinho bonitinho. Prestem atenção nisso, hein?

Então gente, esse foi o meu primeiro post. Espero que gostem, quero que vocês mandem para a gente as suas histórias, peçam conselhos… estamos aqui para ajudar no que vocês precisarem!!!

Mil beijocas

Por: Luanna Schulz.

Imagem

Qual a canção da sua vida?

10 set

Qual a canção da sua vida?

E agora, vou fazer o segundo post do blog, e o meu primeiro… Assunto? Acho que já deu pra perceber, né? Música!!

Vamos começar falando da balada! Enfim, eu não curtia muito ir a boate, festa ou coisas do tipo sempre preferi ir a shows. Toda vez que vou a uma baladinha com as minhas amigas, sempre tem aquela hora que toca a sua música favorita e meio que uma retrospectiva passa pela sua cabeça de muita coisa que você já viveu ou talvez de coisas que você ainda queira viver, não é mesmo? Por mais que a balada esteja muito ruim, lotada de pessoas feias e inconvenientes no final a música te faz esquecer que o espaço físico onde você está é um lixo. E a música tem esse poder. Eu amo ir a shows e creio que vocês também, eu dificilmente trocaria uma boa música ao vivo com uma multidão alucinada cantando junto por uma baladinha com muita bebida e música eletrônica/black/hip-hop ou whatever. Mas aprendi sim a gostar desse tipo de coisa, até porque se você está com seus amigos num ambiente bacana, com algo bom pra beber e música pra dançar, você vai acabar se divertindo. Mas aí é que tá. Se a música não for muito boa, a coisa perde um pouquinho a sua graça. E hoje to sempre em uma festa, conhecendo várias pessoas, dançando muito porque cai entre nós, é bom demais de vez em quando, NÉ?

Bom, agora, pensa comigo, imagina só passarmos anos sem ouvir uma palavra? Um som? Uma música? Afinal, o que seria do mundo sem uma canção?

Digamos que seja meio surreal e triste nunca ter ouvido uma música na vida e principalmente um simples ‘’eu te amo’’! Fiquei comovida esses dias com umas reportagens que andei vendo sobre pessoas surdas que hoje em dia têm a capacidade de utilizar um aparelho que possam ouvir novamente ou pela primeira vez. Imagina que fantástico poder desfrutar de tanta música boa que essas pessoas nunca tiveram a capacidade de ouvir e sentir a música em si? Quero saber aqui com vocês agora: qual seria a canção que vocês queriam ouvir depois de anos de silêncio? Qual a canção da vida de vocês? Afinal, todos nós em algum momento da nossa vida choramos com alguma música, nos alegramos com uma, começamos algo com uma, terminamos algo com uma etc. Cara, música também é vida e além disso têm muitos benefícios, como:

1-A música provoca um forte impacto no cérebro e deve ser encorajada nas crianças desde cedo;

2-Tocar instrumentos fortalece e melhora a coordenação motora;

3-O estudo musical amplia o raciocínio nas crianças na escola;

4-Crianças que estudam música têm melhor comportamento em salas de aula e apresentam uma redução de problemas disciplinares;

5-Pessoas de mais idade envolvidas em fazer música têm melhorias significativas na saúde;

6-O fazer musical altera algumas regiões do cérebro para combater o mal de Alzheimer;

7-O desenvolvimento musical faz reduzir os sentimentos de ansiedade, solidão e depressão;

8-A música diminui o estresse e reforça o sistema imunológico;

9-Estudos comprovam que aulas de piano ou teclado para idosos provocam aumento do hormônio do crescimento, colaborando no aumento do nível de energia, das funções sexuais e da massa muscular, evitando osteoporose e rugas;

10-Em todas as idades, a música reforça o sentimento e convivência em grupo, proporcionando melhorias no relacionamento interpessoal.

Comentem aqui embaixo e mandem pra gente a música que mais toca ou que vocês mais gostem, e se puderem nos respondam o pq de gostarem da música!!! Estamos dispostas a ler todos os comentários e responder um por um… E ah, não esqueçam de responder heinnn!!

Por: Thayane Mattos.

Imagem

Amizade? Sim ou não?

9 set

Amizade? Sim ou não?

Heeey blogueiros, boa noite! Nada melhor do que um blog, para poder compartilhar pensamentos e umas boas dicas né? Estava pensando no nosso primeiro post, cheia de dúvidas, mas resolvi falar sobre um assunto que está em alta!! Afinal, amizade é tudo na vida de uma pessoa, pensa comigo, sem amigos, o que seria de nós?

É muito bom ter amigos, pessoas para compartilhar momentos, segredos e umas boas risadas! Mas não podemos nos enganar. É, você leu certo, nos enganar!! Sinceramente, no mundo de hoje, está difícil encontrar amizades boas, amigos que se importam, se preocupam e fazem de tudo para querer o nosso bem. Também não é preciso que eles sejam exagerados, como são nossos pais… Mas não devemos ter ao nosso lado pessoas invejosas, como aquelas que chegam pra você e falam: amiga, me sinto mal do seu lado, porque os garotos não olham mais pra mim, ninguém curte tanto as minhas minhas fotos quanto as suas… Gente, peeeraí! Você é bonita cara, do seu jeito, cada um tem uma beleza, nem que ela seja interior e devemos valorizar isso. Não precisa se sentir mal, isso só vai te prejudicar, e você não deve se importar com o que os outros pensam e sim com o que você pensa de si mesma. Tudo começa por aí, já ouviu aquela frase: ‘Se eu não me achar bonita, quem vai me achar?”… Outro tipo de falsidade que existe, é aquela pessoa que você conta segredos, e tal… sai com ela e no dia seguinte descobre que ela contou para fulano e ciclano tudo o que aconteceu e principalmente o que todas as meninas fizeram, ah faça-me o favor né? Querida, quer contar, conte. Mas conta da sua vida, não precisa falar dos outros, até porque o que os outros fazem ou deixam de fazer não é do seu interesse, ou pelo menos não deveria ser. Se tem uma coisa que eu aprendi, é que segredo só é segredo quando somente uma pessoa sabe, o que a sua amiga te contou você não precisa contar para outra amiga, principalmente se for necessidade dela. Toma cuidado com esse tipo de amizade, a pessoa te chama de amiga, e no dia seguinte, você descobre que ela é uma mente aberta, que vive em função da vida dos outros!

Criei esse post pra chamar atenção da galera! Porque amizade só vale se a pessoa realmente demostrar confiança. Você não precisa de ter ao lado uma pessoa invejosa, ou fofoqueira e muito menos falsa! Preste mais atenção em quem você confia, nem todo mundo mostra ser quem realmente é, mas fique tranquila, porque as máscaras caem e a verdade no final será dita. Só não deixe que o aviso chegue tarde demais!!!

E aí o que acham desse assunto? Contem suas histórias! Estaremos dispostas a ler e responder qualquer pergunta.

Por: Brunna Prada.