O bem e o mal

2 jan

Imagem

Nada como começar o ano fazendo mudanças na vida em todos os sentidos. Eu, por exemplo, comecei fazendo as minhas mudanças. Sabe quando você cansa de todas as coisas? Sabe quando você cansa de ser aquela pessoa que faz de tudo para ver a felicidade dos outros e tenta ver o lado bom das coisas? Exato, ás vezes você precisa ter mais malícia nas coisas. Não digo malícia no sentido pejorativo, mas sim no sentido de ver o seu lado também. Acho sinceramente que todos nós temos desejos ocultos, temos vontade de nos arriscar uma vez na vida e eu particularmente quero começar o ano tentando coisas novas, afinal, se for pra quebrar a cara nós vamos quebrar de uma vez, não é? Então, que esse ano de 2013 sirva para todos como experiência de muitas coisas, de tentativas. E ahh, pessoas boas, vamos começar a ver o lado mais cruel das coisas. Na verdade, chega uma hora em nossas vidas que cansamos de ser extremamente legais. Eu tô começando a pensar por lado mais maligno  não que isso seja de uma forma má. Mas uma coisa é: se for tirar algo de mim para o seu bem estar, eu vou tirar o que você mais quer. Desperte nas pessoas o que elas querem de vocês, seja o seu lado bom ou o seu lado mal. MAS CUIDADO! Não abuse da sua maldade, até porque isso pode se tornar um vício e quando é vício, quem pode impedir?

”Todos tem um abismo dentro de si. Todos tem o certo e o errado, o bem e o mal, e oscilam entre esses dois polos. Todos tem a paz e o véu da morte. Qualquer um tem o sangue de salvador e o sangue de um assassino. Basta uma escolha errada, um deslize, uma palavra vomitada de maneira errada e fim. Seu pior lado acaba de se manifestar, e sua máscara desliza por sua face mostrando o seu verdadeiro ”eu”. Cuidado com o que faz baby!”

É isso galera, feliz 2013 e que esse seja o ano para todas nós!

Beijinhos,

Thayane Mattos

Deixe um comentário

